Arraial da Democracia une pelo segundo ano consecutivo os servidores do MPPE e da Alepe

Repetindo a dobradinha de sucesso do ano passado, os sindicatos dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemp/PE) e dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado (Sindilegis/PE) promovem no dia 8 de junho, às 20h, a tradicional festa junina dos servidores. Com o título “Arraial da Democracia”, o evento clama pela defesa da Previdência e promete muita alegria e descontração. O arrasta-pé será comandado pelo sanfoneiro e puxador do cortejo do boi da Macuca, Benedito da Macuca, Dinda Salu e Dona Del do Coco.

“A ideia de unirmos as duas categorias deu bastante certo, não apenas pela economia no orçamento, pois conseguimos fazer um evento bacana com uma verba reduzida, mas também porque conseguimos proporcionar uma maior integração entre os servidores das instituições, fato que é importante para ampliar as relações e conhecer outras perspectivas do serviço público e das lutas enfrentadas”, considera Fernando Ribamar, presidente do Sindsemp/PE.

A festa acontece na Letícia Antunes Eventos que fica localizada na rua Gravatá, 205, no bairro do Fundão, em Recife. A entrada para o grande arraial junino é gratuita para servidores filiados aos dois sindicatos. As comidas e bebidas que serão servidas também estão incluídas na gratuidade. Os interessados em participar da festa devem confirmar a presença pelo e-mail: contato@sindsemppe.com.br

SERVIÇO:

Arraial da Democracia

Quando: 8 de junho

Hora: 20h

Onde: Letícia Antunes Eventos – rua Gravatá, 205, no bairro do Fundão, em Recife

Entrada: gratuita para servidores com direito a bebidas e comidas típicas. Confirmação antecipada da presença pelo e-mail: contato@sindsemppe.com.br