Arraial junino pela defesa da previdência foi bastante animado

Foi com muita descontração e forró no pé que os servidores do Ministério Público e da Assembleia Legislativa de Pernambuco encheram o salão da Letícia Antunes Recepções para a grande confraternização junina promovida pelo Sindsemp/PE e Sindilegis/PE. O Arraial da Democracia, realizado pelo 2º ano consecutivo numa parceria entre as duas entidades sindicais, reuniu uma turma animada e engajada em prol da defesa da previdência. Cerca de 200 pessoas estiveram no local.

Servidores se juntaram numa grande onda matuta

O arrasta-pé foi comandado pelo sanfoneiro e puxador do cortejo do boi da Macuca, Benedito da Macuca, Dinda Salu e ainda Dona Del do Coco. Associados e convidados se divertiram ao som do forró, coco e ciranda. Comidas típicas e cervejas artesanais fizeram parte do cardápio da festa.

Sindicatos unidos pela democracia
Os cicerones do arraial, Marconi Glauco (Sindilegis/PE) e Fernando Ribamar (Sindsemp/PE)
Com a palavra, Fernando Ribamar, agradeceu a alegria e presença de todos
Marconi Glauco e Ronaldo Sampaio, diretor do Sindsemp/PE