Campanha em prol do reajuste salarial continua firme e Sindsemp/PE convoca todos os servidores a vestirem preto nesta quarta (10)

A campanha pelo reajuste salarial promovida pelo Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemp/PE) segue firme e forte pelas promotorias de justiça da Capital e do Interior do Estado. Na última quinta (4), os servidores do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) compareceram aos seus postos de trabalho vestidos de preto e com o adesivo alusivo a campanha com a frase “Juntos somos mais fortes”, colados às suas roupas. A ação, segundo o presidente do Sindsemp/PE, Fernando Ribamar, é uma forma importante de pressionar a gestão para a necessidade de se atender o pleito dos trabalhadores e a consequente valorização da categoria.

Sala da Corregedoria do MPPE
CEAD Cível no Alfred Nobel

Nesta quarta (10), às 16h, a diretoria do Sindicato tem um encontro marcado com o secretário geral do MPPE, Maviael de Souza Silva, para cobrar uma postura mais efetiva acerca da reposição salarial, cuja data-base já está fora do prazo. “Pedimos mais uma vez aos servidores que lutem junto conosco nesta quarta vestindo roupas pretas e usando o adesivo da campanha. A adesão de todos é muito importante para dar respaldo ao nosso pleito”, reforça Ribamar.

Central de Inquéritos da Capital
Centro Logístico de Afogados