Campanha em prol do reajuste salarial continua firme e Sindsemp/PE convoca todos os servidores a vestirem preto nesta quarta (10)

A campanha pelo reajuste salarial promovida pelo Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemp/PE) segue firme e forte pelas promotorias de justiça da Capital e do Interior do Estado. Na última quinta (4), os servidores do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) compareceram aos seus postos de trabalho vestidos de preto e com o adesivo alusivo a campanha com a frase “Juntos somos mais fortes”, colados às suas roupas. A ação, segundo o presidente do Sindsemp/PE, Fernando Ribamar, é uma forma importante de pressionar a gestão para a necessidade de se atender o pleito dos trabalhadores e a consequente valorização da categoria.

Sala da Corregedoria do MPPE
CEAD Cível no Alfred Nobel

Nesta quarta (10), às 16h, a diretoria do Sindicato tem um encontro marcado com o secretário geral do MPPE, Maviael de Souza Silva, para cobrar uma postura mais efetiva acerca da reposição salarial, cuja data-base já está fora do prazo. “Pedimos mais uma vez aos servidores que lutem junto conosco nesta quarta vestindo roupas pretas e usando o adesivo da campanha. A adesão de todos é muito importante para dar respaldo ao nosso pleito”, reforça Ribamar.

Central de Inquéritos da Capital
Centro Logístico de Afogados
Centro Logístico de Afogados
Centro Logístico de Afogados
PJ de Afogados da Ingazeira
PJ de Olinda
PJ de Garanhuns
Procuradoria Cível
Procuradoria Civel
Procuradoria Cível
Compartilhar: