Coordenador da Fenamp entrevistou a deputada Erika Kokay sobre a PEC da Previdência

Ontem (23), antes da 8h da manhã, a deputada federal, Erika Kokay (PT-DF), fez plantão na porta da CCJ, em Brasília, a fim de garantir a prerrogativa de barrar o avanço da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 06/2019), que pretende destruir a seguridade social no Brasil. Ela, que é contraria a decisão do governo Bolsonaro, pois defende que a reforma só irá beneficiar os bancos, foi defender uma reflexão através da apresentação de requerimentos que julga importantes para o processo de obstrução, tendo em vista que irá provocar o debate.

Para ela, não se pode votar numa proposta sem ter conhecimento acerca dos impactos que o fim da aposentadoria trará para mais de 100 milhões de brasileiros.  Assista abaixo um trecho da entrevista da deputada com intervenção do coordenador da Federação Nacional do Ministério Público (Fenamp), Márcio Bittencourt: