Diario Oficial publica resolução do projeto de lei para revisão salarial

Encaminhado na última sexta (13), pelo Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemppe) para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o projeto de lei para revisão salarial da categoria, teve a resolução publicada ontem (18), no Diario Oficial do Estado. O documento define os índices de revisão salarial dos servidores para o biênio 2017/2018 como sendo de 4% para esse mês e o mesmo índice em outubro/2018.

Para o presidente do Sindsemppe, Fernando Ribamar, a conquista se deu em virtude da disposição tanto da categoria como da gestão do MPPE, em especial do secretário geral, o promotor de justiça Alexandre Bezerra, em conduzir as mesas de negociações.

No entanto, salienta Ribamar, é importante continuar contando com o apoio da categoria para garantir que o projeto seja aprovado com a maior brevidade possível. “Precisamos nos manter unidos. O Sindsemppe estará acompanhando o processo e a qualquer momento poderá convocar a categoria para uma mobilização”, enumera.