Portaria Conjunta suspende atividades presenciais até 10 de março

Sindsemppe com informações do Portal do MPPE A Portaria Conjunta 001/2021, publicada de forma emergencial hoje pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) suspendeu, em caráter excepcional, as atividades presenciais em todas as suas unidades no período de 1º de a 10 março de 2021. O ato respondeu ao agravamento do cenário da pandemia da Covid-19 …

Compartilhar:

Sindsemppe recebe visita da nova gestão

Na terça-feira (02), o Sindsemppe recebeu a visita da nova Gestão do MPPE na sede do sindicato. A reunião ocorreu de forma híbrida, com participantes presenciais e virtuais, estando presentes no encontro o Procurador-Geral de Justiça, Dr. Paulo Augusto Freitas; o Subprocurador-Geral de Justiça em Assuntos Administrativos, Dr. Valdir Barbosa; o Secretário-Geral, Dr. Maviael de …

Compartilhar:

Reforçamos o pedido para servidore/as responderem à pesquisa “Coronavírus no âmbito do MPPE”

O Sindsemppe apóia a ação do MPPE de acompanhar o quadro de saúde dos seus integrantes de forma contínua durante a pandemia da Covid-19. Por isso, não deixe de responder ao questionário! No último dia 20 de janeiro, foi lançada a pesquisa “Coronavírus no âmbito do MPPE”, questionário online elaborado pelo Grupo de Trabalho de …

Compartilhar:

Pesquisa sobre o coronavírus no âmbito do MPPE

O Sindsemppe ressalta a importância da participação de todos os servidores e servidoras na pesquisa para monitoramento dos afastamentos e contágio pelo Coronavírus (Covid-19) no âmbito do MPPE. O questionário “Pesquisa para monitoramento dos afastamentos e contágio pelo Coronavírus” está sendo realizado pelo Grupo de Trabalho (GT) de Retomada ao Trabalho Presencial no Ministério Público …

Compartilhar:

O momento é de celebração para além do Natal: nosso presente é a vitória coletiva no FUNAFIN

O momento é de celebração para além do natal: nosso presente é a vitória coletiva no FUNAFIN! Hoje valorizamos a dedicação de tantos profissionais que fizeram e fazem parte da história do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco. É com a sensação de dever cumprido que o sindicato iniciou ontem, 23 de dezembro …

Compartilhar:

Feliz Natal

Celebremos neste Natal a vida. Renovemos em nossos corações a esperança de dias melhores. Em sinal de fraternidade, proteja-se e proteja os outros. Feliz Natal!

Compartilhar:

COMUNICADO FUNAFIN

O SINDSEMPPE, em cumprimento ao despacho proferido pelo Juiz de Direito Augusto N. Sampaio Angelim, dá ciência a toda categoria do inteiro teor da decisão, esclarecendo, que o Estado de Pernambuco depositou valor a menor no montante de R$ 16.899,41 (dezesseis mil oitocentos e noventa e nove reais e quarenta e um centavos) e, que …

Compartilhar:

FUNAFIN: resultados de nossa luta!

Conforme compromisso da Gestão Unidade para Avançar, divulgamos junto à categoria o plano de distribuição dos alvarás. Em primeiro lugar, lembramos que conseguimos autorização judicial para transferir os valores da conta no posto da CEF no Fórum do Recife para agência da CEF Teatro Marrocos e a distribuição dos alvarás na sede do sindicato. Essas …

Compartilhar:

Inscreva-se para o curso “Curso: A branquitude na construção do Estado e as resistências negras”

A principal ferramenta contra o racismo é o conhecimento. Por isso, o Sindsemppe em parceria com o Instituto Ella oferece o curso de formação “A branquitude na construção do Estado e as resistências negras”. O objetivo é abordar o racismo estrutural e o lugar de privilégios da branquitude, para que possamos manter uma postura crítica …

Compartilhar:

Sindicato propõe melhorias para os servidores e servidoras por meio de alteração legislativa

O Sindsemppe protocolou dois ofícios endereçados ao Procurador Geral de Justiça, solicitando tratamento equânime para os servidores e servidoras, no que se refere à possibilidade de conversão em pecúnia de benefícios já concedidos aos promotores(as) e procuradores(as) de justiça, além da ampliação de prazo da licença de saúde para ir à Junta Médica do Estado, …

Compartilhar: