Novos benefícios do Clube Fenamp para os associados do Sindsemp/PE

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemp/PE) através da Federação Nacional do Ministério Público (Fenamp) apresenta o novo Clube de Benefícios disponível para os servidores dos Ministérios Públicos Estaduais.

São mais de 200 parceiros com ofertas, vantagens e condições diferenciadas para acessar produtos e serviços. As novidades envolvem descontos em ingressos de cinema, shows, parques temáticos, programas de descontos em medicamentos (cartão farmácia), planos de telefonia (Vivo e Claro), hotéis; lojas de departamento e e-commerce, entre outros.

Os servidores filiados ao Sindsemp/PE já podem, no período de testes, conhecer um pouco das novidades que estão disponíveis. Para isso, é só seguir as orientações para ativar o cadastro no novo Clube de Benefícios.

Veja abaixo o que é preciso para a ativação do Cadastro no Novo Clube FENAMP:

1) Acesse clubefenamp.convenia.com.br

2) Clique em ativar conta