Saudações, colegas!

Nesta quinta-feira, dia 30/05/2019, estudantes, trabalhadoras e trabalhadores da educação, famílias e todas e todos que defendem o direito cidadão a uma educação pública e de qualidade estarão nas ruas, manifestando o repúdio ao desmonte do Estado brasileiro, aos fortes ataques à educação pública e à tentativa de destruição do sistema de seguridade social.

Uma das missões institucionais do Ministério Público é justamente a defesa da Constituição Federal e do Estado Democrático de Direito. Logo, é coerente e necessária a nossa participação nesse ato público em defesa daquilo que nos comprometemos a defender!

Por todo o exposto, o SINDSEMPPE convida todas e todos integrantes do MPPE, e demais instituições que se alinhem neste campo democrático, a se reunirem em frente à nossa sede, na Av. Visconde de Suassuna, 114, Santo Amaro, às 14h, para juntas e juntos, caminharmos até a concentração da, certemente enorme, manifestação que estará na rua da Aurora.

Em defesa do direito à livre manifestação, estaremos disponibilizando material para confecção de cartazes. Traga sua indignação e sua alegria, vamos juntas e juntos marchar pelos nosso direitos!

A Diretoria do SINDSEMPPE