Servidores vestem preto e participam ativamente da campanha em prol do reajuste salarial

Na tarde da última quarta-feira (19), dando continuidade as ações da campanha do reajuste salarial dos servidores, a diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemp/PE) tentou se reunir com o secretário geral, Maviael de Souza Silva, mas não obteve sucesso por conta da ausência do mesmo no gabinete. A tentativa é na perspectiva de ter uma posição mais objetiva da gestão em relação à revisão que já está com a data-base fora do prazo e a diretoria afirma que após o recesso ministerial continuará tentando se reunir na Secretaria Geral.

Na quinta-feira (20), véspera do recesso no MPPE, muitos servidores se engajaram a campanha e compareceram aos seus postos de trabalho vestidos com roupas preta e o adesivo que simboliza a campanha contendo a frase “Juntos somos mais fortes” como forma de pressionar a gestão para a necessidade de se atender o pleito dos trabalhadores e a consequente valorização da categoria. A diretoria do Sindsemp/PE pede a todos os servidores que em todas as quintas-feiras continuem vestindo preto e usando o material da campanha como forma de fortalecer o movimento.

Servidores compareceram vestidos de preto com adesivo da campanha