Sindicato empossa nova diretoria e comemora 18 anos de atuação

No próximo dia 31, a partir das 17hs, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemp/PE) realiza a cerimônia de posse da nova diretoria executiva para o biênio 2018/2019, juntamente com a comemoração dos 18 anos de fundação da entidade. Na ocasião, haverá uma homenagem aos servidores aposentados com direito a entrega de placa com menção honrosa. O evento acontece no salão de eventos do Senac, localizado no piso 3 do Ed. Pelópidas Soares, na Av Visconde de Suassuna, nº 500.

Na cerimônia da posse, os novos dirigentes farão uma rápida explanação acerca das propostas sugeridas na campanha, as quais pretendem realizar ao longo da gestão. Logo após, às 18hs, o filósofo e cientista político, Michel Zaidan Filho, professor titular da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), ministrará uma palestra sobre o desmonte do Estado e os ataques ao serviço público, onde irá versar sobre a lógica das políticas governamentais e o significado de sua privatização para a sociedade como um todo. O palestrante é autor de vários livros sobre partidos de esquerda, movimentos sociais, teoria da história e teoria política contemporânea.

O cientista politico Michel Zaidan fará palestra no evento

Após o encerramento das atividades, o público irá desfrutar de um pocket show com a cantora da nova cena da música brasileira, a pernambucana, Isadora Melo, considerada uma referência em precisão e personalidade. A jovem de apenas 28 anos, está presente em diversos discos da cena recifense contemporânea, cruzando fronteiras em participações na televisão como na série Amorteamo (TV Globo) e no teatro, escalada em 2016 por João Falcão para compor o elenco do musical Gabriela, e, no ano passado, na estréia do musical Dorinha, meu amor, escrito e dirigido por ele.

Crédito da foto: Karina Sato. Isadora Melo é destaque na nova cena nacional

Na apresentação que Isadora fará junto ao respeitado músico Rafael Marques (grupo Arabiando e Saracotia), irá mostrar o repertório do seu mais recente trabalho intitulado “Vestuário”, que traz uma nova roupagem das canções com a refinada formação de bandolim, acordeon, baixo acústico e violão.

SERVIÇO:

17h – Comemoração dos 18 anos do SINDSEMPPE

17h15 – Homenagem aos servidores aposentados

17h30 – Posse da Nova Diretoria Executiva do SINDSEMPPE: apresentação dos integrantes e das propostas para o biênio 2018/2019.

18h – Palestra com Prof. Michel Zidan: O desmonte do estado e os ataques ao serviço público

19h – Pocket-show com Isadora Melo e Rafael Marques

QUANDO: 31 de janeiro (quarta-feira)

HORARIO: 17hs

ONDE: salão de eventos do Senac, localizado no piso 3 do Ed. Pelópidas Soares, na Av Visconde de Suassuna, nº 500.