Sindsemp/PE realiza bailinho de fim de ano com shows das bandas Rossi Original e Eddie

O ano de 2018 está chegando ao fim e, para celebrar mais um ano de lutas e conquistas, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemp/PE) promove no dia 21 de dezembro, a partir das 21h, no Monteiro Music Bar, em Parnamirim, a confraternização de final de ano dos filiados. Com o tema Bailinho de Natal Sindsemppe, a festa promete uma noite de muita descontração e alegria.

Para participar, basta confirmar a presença do titular e do acompanhante pelo email: contato@sindsemppe.com.br. A entrada se dará pela confirmação da filiação pela lista de filiados ao Sindicato. A animação e descontração dos convidados será garantida pela banda Rossi Original que fará a abertura da festa e em seguida pela Banda Eddie, principal atração da noite.

A banda Rossi Original é formada pelos músicos que acompanharam o cantor em sua trajetória. No palco, eles irão entoar canções imortalizadas na voz do “Rei do Brega” como era conhecido Reginaldo Rossi. Hits como Garçom; A raposa e as uvas; Em plena lua de mel; Tô doidão; entre outros sucessos serão cantados. E como o clima é de confraternização, a banda fará um momento especial com frevos de bloco e tocará outras músicas a exemplo de “Fogo e paixão”, bem parecido como o Rei costumava fazer ao vivo, com a mesma pegada, a mesma animação.

Rossi: é formada pelos músicos que acompanharam o cantor em sua trajetória e fará um momento especial

Depois deles, será a vez da banda olindense Eddie, que no ano que vem completa 30 anos de carreira, subir no palco e fazer todo mundo bailar. Com uma sonoridade leve e descontraída, a banda, que despontou nacionalmente junto com o Movimento Mangue Beat, na década de 90, traz um verdadeiro caldeirão sonoro de punk rock, surf music, reggae, frevo e samba, propondo um balanço particular numa fusão de ritmos e novas ambiências que quebram paradigmas. No palco, os músicos prometem uma música descontraída e extremamente dançante, numa atmosfera vibrante e uma alegria contagiante, remetendo ao clima das ruas de Olinda no Carnaval.

Eddie: no palco os músicos prometem uma música descontraída e extremamente dançante

O presidente do Sindsemp/PE, Fernando Ribamar, destaca que a comemoração é uma forma de agradecimento a todos os filiados. Um momento para promover a      integração e a renovação das forças para continuar a luta da categoria na resistência aos constantes ataques que vem sofrendo.