Sindsemppe recebe visita da nova gestão

Na terça-feira (02), o Sindsemppe recebeu a visita da nova Gestão do MPPE na sede do sindicato. A reunião ocorreu de forma híbrida, com participantes presenciais e virtuais, estando presentes no encontro o Procurador-Geral de Justiça, Dr. Paulo Augusto Freitas; o Subprocurador-Geral de Justiça em Assuntos Administrativos, Dr. Valdir Barbosa; o Secretário-Geral, Dr. Maviael de Souza e a diretoria executiva do Sindsemppe, nas pessoas do Presidente, Ronaldo Sampaio; do Diretor Financeiro, Fernando Ribamar; da Diretora de Relações Sindicais, Rosa Maria Antunes; da Diretora de Relações Públicas e Socias, Tanany Reis e do Secretário-Geral João Bosco Rabelo.
Durante a reunião, o PGJ destacou algumas das mudanças que pretende implementar durante sua gestão e destacou que pretende manter um relacionamento mais próximo com o Sindicato, estando aberto ao diálogo e ao recebimento de sugestões que a entidade apresente, em assuntos de interesse da categoria. Destacou que a entidade será, em breve, convidada para participar de reuniões que tratarão da reforma administrativa interna, implementação do Programa de assistência à saúde suplementar, entre outros.
O Procurador-Geral, ainda esclareceu que a partir de agora, o sindicato poderá tratar de suas demandas diretamente com o Subprocurador-Geral de Justiça em Assuntos Administrativos, Dr. Valdir Barbosa.
Ao final da reunião o Sindsemppe presenteou a equipe gestora com um kit contendo um brinde e uma cartilha elaborada pela Fenamp sobre assédio moral no Ministério Público. O PGJ também recebeu um exemplar de livro que trata do direito do servidor do Ministério Público ao exercício da advocacia.
A produtividade do encontro foi confirmada num novo convite formal para participação da entidade no I Encontro de Gestão MPPE – Biênio 2021/2023, a ser realizado no dia 04/02/2021, a partir das 10h, através da plataforma Google Meet.
O Sindsemppe reconhece a visita como um aceno da gestão na construção de uma relação de respeito e colaboração mútua no fortalecimento do Ministério Público de Pernambuco.
Diretoria do Sindsemppe