Informe – Apoio às ações para coleta de assinaturas a projeto de iniciativa popular

Colegas,
O SINDSEMPPE se junta aos esforços da sociedade e do Ministério Público no combate à corrupção e inicia a coleta de assinaturas para apresentação de um projeto popular com medidas mais duras nesse âmbito.
No encontro do último dia 30 de setembro com o Procurador Geral, Dr. Carlos Guerra, o SINDSEMPPE externou o apoio na divulgação da campanha e se comprometeu em estimular seus filiados a coletarem assinaturas que serão entregues à Ouvidoria do MPPE, juntando-se ao empenho da instituição nessa importante ação pelo aprimoramento de nossa democracia.
Baixe a ficha de assinaturas e colete apoio no trabalho, em casa, no condomínio e em associações:
Você pode entregar as fichas até o dia 27 de novembro na sede do SINDSEMPPE, ou diretamente na Ouvidoria do Ministério Público de Pernambuco (Rua do Imperador Dom Pedro II, 473, Santo Antônio, Recife – PE. CEP: 50.010-240) até o dia 30 de novembro.
Em caso de dúvidas sobre a campanha, entre em contato com a Ouvidoria do MPPE através do telefone 81 3182.6776, das 12 às 18h.
Conheça as medidas propostas acessando o site do Ministério Público Federal:
Lembramos, ainda, que nesta quinta-feira, 08/10/2015, o MPPE estará coletando assinaturas na estação central do Metrô de 08 as 17h.
SINDSEMPPE – Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco

Sem título