Abertura do processo eleitoral – Biênio 2016/2017

Filiado,

Nos termos do estatuto do SINDSEMPPE e das deliberações em Assembleia, foi iniciado o processo eleitoral para a eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2016/2017.

A abertura do processo deu-se com a publicação do Resumo do Edital em jornal de grande circulação – edição de 05 de outubro do corrente da Folha de Pernambuco.

A íntegra do edital, calendário com os prazos e lista dos eleitores habilitados encontram-se disponíveis na página eletrônica do sindicato.

Todas as publicações do processo estarão disponíveis nessa área especialmente criada para as eleições.

Sua participação nesse processo é fundamental. Participe!

Comissão Eleitoral SINDSEMPPE

ELEICOESIMG-20151005-WA0023 IMG-20151005-WA0016

ELEIÇÕES GERAIS

AVISO RESUMIDO – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Comissão Administrativa Provisória do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco – SINDSEMP/PE, eleita em Assembleia Geral Extraordinária realizada em 10 de junho de 2015 para dar início ao processo eleitoral, vem a público convocar as eleições para renovação da Diretoria e do Conselho Fiscal do SINDSEMP/PE, para o biênio 2016/2017, nos termos que se seguem:

I – AS ELEIÇÕES ocorrerão no dia 16 de novembro de 2015, segunda-feira, das 9:00 às 17:00 h, sendo o voto colhido, nos seguintes locais e condições.

a) Votação eletrônica, em site a ser oportunamente divulgado pela Comissão Eleitoral, para os eleitores que solicitarem cadastramento até o dia 31/10/2015 junto à Comissão Eleitoral.

b) Para os eleitores que não solicitarem o cadastramento nos termos supra mencionados, em urna localizada na sede do sindicato, Rua Larga do Rosário, 202, 5° andar, edf. Louvre, Bairro de Santo Antônio – Recife/PE.

II – O prazo de registro das chapas será de 06 a 15 de outubro de 2015, na secretaria do Sindicato, no endereço de sua sede, das 09 às 17 horas.

III – Havendo necessidade, e nos termos do estatuto, a segunda votação dar-se-á no dia 18 de novembro de 2015, nas mesmas condições, horários e locais da primeira.

IV – A íntegra do edital de convocação das eleições pode ser obtido no endereço eletrônico sindsemppe.com.br

Recife, 05 de outubro de 2015.

Comissão Administrativa Provisória SINDSEMP-PE