Alterações nos horários de funcionamento do Sindicato

Em razão da situação de emergência e dos riscos de contágio do novo Coronavírus (Convid-19), o Sindsemppe informa que promoverá, já a partir desta terça-feira (17) mudanças nas agendas e no funcionamento do Sindicato.

Primeiro de tudo, neste período especial, o horário de funcionamento será restrito, em regime de rodízio, das 10h às 16h. Esta é uma medida de proteção à saúde das funcionárias, buscando fazê-las não circular nos horários de pico dos transportes públicos coletivos.

Já nas atividades que se realizam no Sindicato como o Krav Maga, Shiatso e a Feira de Orgânicos, emitiremos novo e breve comunicado sobre possíveis alterações nas agendas.

Esclarecemos, ainda, que o sindicato busca junto à gestão do MPPE a ampliação das medidas no combate à propagação do vírus.

#SindsemppeEmAção #Coronavírus #Prevenção