Assembleia Geral contabiliza saldo positivo da gestão

Prestação de contas de 2017 aprovada por unanimidade pelos presentes

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público (Sindsemp/PE) realizou ontem (21), às 13h, em seu auditório, a Assembleia Geral Ordinária para cumprir algumas deliberações necessárias ao andamento das atividades. Com relação à prestação de contas do exercício 2017, todos os documentos foram analisados e aprovados por unanimidade pelo Conselho Fiscal e pela unanimidade dos presentes. Na ocasião, também houve a demonstração da evolução do patrimônio do Sindicato que, desde 2014 se mantém em crescimento.

No encontro foram escolhidos dois novos componentes para a delegação do Sindsemp/PE que irá participar do 1º Congresso Extraordinário da FENAMP, nos dias 14 e 15 de março, em Salvador, são eles: Victor Lima e Mônica Cristina, que se juntam aos delegados anteriormente eleitos: Ronaldo Sampaio, Shirley Nascimento, Bôsco Rabello, Samuel Ferreira e Fernando Ribamar. Vale salientar que, ainda restam duas vagas para compor a equipe. Para tanto, a diretoria do Sindicato irá promover nova assembléia, na próxima quarta-feira (28), onde será decidido pelos dois novos nomes.