ATA DE ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES PARA AS ELEIÇÕES DA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DO SINDSEMPPE – SINDICATO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO, BIÊNIO 2018/2019

Às 17h00 do dia vinte e sete (27) de novembro do ano de dois mil e dezessete (2017), na Sede do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco – SINDSEMPPE, situado à Avenida Visconde de Suassuna, n° 114, Santo Amaro, Recife-PE, inscrito no CNPJ nº 03.927.440/0001-87, por esta Secretaria, deu-se por encerrado o prazo para inscrições para o referido pleito, conforme disposto no Edital de Convocação, divulgado no dia 14 (quatorze) de novembro do ano de dois mil e dezessete (2017), no Jornal do Commércio e no website do SINDSSEMPPE divulgado nos setores de trabalho do MPPE, onde se verifica haver registro de pedido de inscrição de uma (01) chapa, qual seja: CHAPA – RESISTÊNCIA E LUTA, doravante denominada CHAPA O1 (UM), inscrita na data de 27 de novembro de dois mil e dezessete às 16h45, conforme composição abaixo:

Diretoria Executiva

Presidente: Fernando Ribamar Viana Neto

Secretário Geral: Ronaldo Fonseca Sampaio

Diretor Financeiro: João Bosco Rabello Lins

Diretora de Relações Públicas e Sociais: Shirley Gonçalves do Nascimento Mondaini

Diretoria de Relações Sindicais: Maria Simony de Araújo Oliveira

Suplente de Diretoria: Maria Luiza Duarte Araújo

Conselho Fiscal

Conselheira: Raissa Bezerra Monteiro

Conselheiro: Samuel Ferreira da Silva Filho

Conselheiro: Paulo César de Lima

Suplente: Rosa Maria Antunes de Araújo

Na ocasião foi fornecida a síntese do programa da referida chapa, bem como os seguintes dados de todas as pessoas envolvidas em sua composição: nome completo, matrícula sindical, RG, CPF, PIS/PASEP, órgão de lotação, endereço residencial e assinatura. Não havendo mais o que registrar, eu Joanna Angélica Barros dos Reis, brasileira, solteira, RG n° 6027660, CPF n° 034.248.444-38, residente a Rua 19, bloco 105, apto 104, Curado 4 – Jaboatão dos Guararapes-PE, neste ato assistida pelos integrantes da Comissão Eleitoral, quais sejam: Rógeres Bessoni e Silva, Marcelo Silva Zenaide e Tiago do Rego Barros Rodrigues de Araújo, bem como pelo Bel. Bernardo Weinstein Neto, na presença dos acima assinalados, dou por encerrada as INSCRIÇÕES PARA AS ELEIÇÕES DA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DO SINDSEMPPE – SINDICATO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO, BIÊNIO 2018/2019, conforme Edital de Convocação – Eleições Gerais para Renovação da Diretoria e Conselho Fiscal, publicado no Jornal do Commércio no dia 14 de novembro de 2017, expirado na data de ontem (27) de novembro 2017, às 17h0min. Recife, 28 de novembro de 2017.

Bernardo Weinstein Neto                            Rógeres Bessoni e Silva

Assessor Jurídico do SINDSEMPPE             Comissão Eleitoral

Marcelo Silva Zenaide                                    Tiago do Rego Barros Rodrigues de Araújo

Comissão Eleitoral                                             Comissão Eleitoral