Cancelamento do Edital de Convocação para Eleições de Representantes de Base

ÇLogo

Nota de Cancelamento de Edital

 

Prezado(a)s Colegas, bom dia!

 

Hoje, após um adiamento em razão de problemas técnicos, deveriam acontecer as eleições para representantes sindicais de base. Tal pleito é uma ação inédita na história do SINDSEMPPE e objetiva ampliar a representatividade do sindicato junto à categoria, bem como democratizar as decisões por meio da formação do Conselho Deliberativo.

Considerando a importância do pleito e a seriedade com que estamos conduzindo o processo, é impossível não admitir a ocorrência de falhas. Verificamos que houveram alguns problemas no encaminhamento das mensagens da caixa postal específica para o cadastramento de eleitores para o nosso e-mail. Assim alguns servidores efetivamente se cadastraram no prazo, mas tal informação não chegou para o sindicato.

Diante de todo o exposto, a Diretoria Executiva do SINDSEMPPE vem a público declarar o CANCELAMENTO do Edital de Convocação para Eleições de Representantes Sindicais de Base. Ao mesmo tempo, convocamos a categoria para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada com a maior brevidade possível, na qual deliberaremos sobre um novo edital, corrigindo as falhas verificadas e oportunizando a todos o direito de participar amplamente do processo eleitoral e da construção do SINDSEMPPE.

Recife, 15 de junho de 2016.

Fernando Ribamar Viana Neto

Presidente do SINDSEMPPE

Compartilhar: