Convite para o Encontro Nacional do FORUMMP

logo-forum

Prezados(as) colegas,

O SINDSEMPPE receberá, nos próximos dias 25 e 26/02, o 2º Encontro Nacional do FORUMMP. Este movimento teve início quando representantes de 15 instituições de trabalhadores do Ministério Público brasileiro (reunidos em Natal – em setembro de 2015) discutiram a necessidade de um movimento social para atuar em defesa da instituição Ministério Público e dos direitos dos trabalhadores que a integram. Concluiu-se que um Fórum de base sindical deveria ser instalado: o FÓRUM NACIONAL PERMANENTE DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO MINISTÉRIO PÚBLICO BRASILEIRO. Após a instalação do Fórum foi elaborada a CARTA DE NATAL, na qual constam os fundamentos da decisão de instalação e uma pauta de reivindicações.

Dessa forma, CONVIDAMOS os(as) servidores(as) do MPPE a participarem da REUNIÃO NACIONAL DO FÓRUMMP no Recife/PE. Participe desse movimento para o fortalecimento da nossa instituição e defesa dos nossos direitos.

(Confirme presença, conforme indicação na Programação abaixo)

Cordialmente,

Fernando Ribamar