Delegação da Fenamp marcou presença no 4º Congresso da CSP-Conlutas

Entre os dias 3 e 6 de outubro, a cidade de Vinhedo, em São Paulo, sediou o 4º Congresso da CSP-Conlutas. Foram 4 dias de debates sobre a conjuntura nacional e internacional e sobre os ataques que vem acontecendo à classe trabalhadora que tem sido intensificado no atual governo. O evento também discutiu sobre o processo de reorganização e o caráter sindical, popular e classista com destaque para a importância de como todos devem se organizar para lutar pela manutenção dos direitos e pela construção de uma sociedade mais justa e sem patrões.

Evento debateu a política nacional e internacional e a importância da organização coletiva

A delegação da Federação Nacional do Ministério Público (Fenamp) constituída pelos coordenadores executivos Fernando Ribamar (PE), Elton Corrêa (AM) e Maurício Santos (PA) esteve presente no evento. Ribamar aproveitou a oportunidade para observar a organização do encontro e trazer propostas pertinentes e interessantes para o I Congresso Sindsemp/PE que acontece no próximo mês. Durante o evento, a Federação aprovou a moção de apoio à luta pela democratização do MPPE, contra o assédio moral e sexual e em defesa da PEC do voto nº 147/2015.

Coordenação executiva da Fenamp este presente