ÇLogo

SINDSEMP-PE

ELEIÇÕES GERAIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Comissão Administrativa Provisória do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco – SINDSEMP/PE, CNPJ/MF nº 03.927.440/0001-87, eleita em Assembleia Geral Extraordinária realizada em 10 de junho de 2015 para dar início ao processo eleitoral, vem a público convocar as eleições para a renovação da Diretoria e do Conselho Fiscal do SINDSEMP/PE, para o biênio 2016/2017.

I – AS ELEIÇÕES ocorrerão no dia 16 de novembro de 2015, segunda-feira, das 09:00h as 17:00h, sendo o voto colhido nos seguintes locais e condições:

a) Votação eletrônica, em site a ser oportunamente divulgado pela Comissão Eleitoral, para os eleitores que solicitarem cadastramento de 05/10/2015 até o dia 31/10/2015 junto à Comissão Eleitoral.

Parágrafo único – A solicitação de cadastramento deverá ser encaminha para o seguinte endereço eletrônico sindsemppeeleicoes2015@gmail.com, devendo constar no assunto da mensagem a expressão “Cadastramento Eleitoral”,  devendo o eleitor informar nome completo, matrícula, lotação.

b) Para os servidores que não solicitarem o cadastramento nos termos supra mencionados, em urna localizada na sede do sindicato, Rua Larga do Rosário, 202, 5° andar, edf. Louvre, Bairro de Santo Antônio – Recife/PE.

II – O prazo para registro das chapas será de 06 a 15 de outubro de 2015, na secretaria do Sindicato, no endereço de sua sede, das 09:00h as 17:00h.

III – O prazo para eventuais impugnações de candidaturas encerra-se no dia 21 de outubro de 2015, devendo-se observar os arts. 70 e 71 do Estatuto do SINDSEMP-PE.

IV – Havendo necessidade, em estrita atenção a previsão estatutária, será realizada segunda votação no dia 18 de novembro de 2015, nas mesmas condições, horários e locais da primeira.

V – A posse da diretoria eleita dar-se-á em 11/01/2016, conforme deliberado na Assembleia Ordinária da categoria realizada em 01/10/2015.

VI – A secretaria do sindicato não funcionará nos feriados e finais de semana compreendido no período eleitoral.

VII – Nos termos do art. 76 do Estatuto do Sindicato, apenas poderá votar o associado que contar 02 (dois) meses de filiação, anteriores às eleições e estar quite com as obrigações sociais até 15 dias antes das eleições, portanto, apenas os filiados até o 16 de setembro de 2015 estão, em princípio, aptos a votar.

VIII – Ficarão a cargo da Comissão Eleitoral todas as demais comunicações, inclusive as de divulgação das chapas inscritas, necessidade de alteração das datas da eleição ou reabertura de prazos, entre eles do período de inscrições de chapas por ausência de inscritos ou de substituição de candidatos, convocação de assembleia, e quaisquer outras que se façam necessários para a conclusão do processo eleitoral.

IX – Todas as demais publicações e editais no período compreendido nesse edital, serão publicados nos órgãos de informação do sindicato – sítio da rede mundial de computadores sindsemppe.com.br e página de acesso exclusivo aos filiados intranet.sindsemppe.com.br

X – Informa, por fim, que o calendário das eleições está disponível no endereço http://sindsemppe.com.br/eleicoes-2015/

Recife, 05 de outubro de 2015.

Fernando Ribamar Viana Neto

Comissão Administrativa Provisória SINDSEMP-PE

Bruno Valente Firmino dos Santos

Comissão Administrativa Provisória SINDSEMP-PE

 Roberto Aires de Vasconcelos Júnior

Comissão Administrativa Provisória SINDSEMP-PE

Compartilhar: