Eleições tem boa adesão dos servidores

Os servidores do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) elegeram ontem (14), a nova diretoria do Sindsemppe para o biênio 2018/2019. Com 115 votos, dos quais  apenas 2 foram nulos, a chapa Resistência e Luta que tem à frente o atual presidente do Sindicato, Fernando Ribamar, e o secretário-geral, Ronaldo Sampaio, permanece no comando da entidade. A votação foi tranquila e ocorreu durante todo o dia através do link eletrônico disponibilizado pelo Sindicato.

Para o presidente reeleito, Fernando Ribamar, a participação da categoria no pleito foi muito importante, pois mostra o respaldo à atuação da gestão. Ele destaca as dificuldades enfrentadas nesses dois anos que esteve à frente como um período bastante difícil e conturbado tanto no plano nacional como no local com a questão das crises econômicas de uma maneira geral. “Apesar dos percalços, considero que  alcançamos resultados positivos para a categoria e a meta é nos próximos dois anos continuarmos correspondendo as expectativas, fortalecendo o sindicato e dando continuidade a defesa dos interesses dos servidores do MPPE. Nossa intenção é a de sempre buscar superar as diferenças para enfrentar as crises e, sobretudo, lutar pela ampliação dos direitos”, enumera.