Escola Superior do MPPE promove mesa redonda sobre assédio moral com entrada gratuita

Assédio moral no ambiente de trabalho, um dos temas da campanha de lutas encampada pelo Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemp/PE), será também o assunto debatido pela Escola Superior do MPPE na mesa redonda que acontece no dia 8 de agosto das 14 às 17h30, no auditório da Escola, em Recife. O encontro irá discutir os conceitos e os efeitos do assédio moral e o enfrentamento de situações que ocorrem no ambiente de trabalho.

As debatedoras são a procuradora regional do trabalho da 6ª região, Dra. Melícia Alves de Carvalho Mesel, e a doutora em Psicologia Clínica do Trabalho e coordenadora de pós-graduações em Psicologia da Faculdade Redentor/ I.D.E. Cursos (TRT6), dra. Laura Pedrosa Caldas. O público-alvo são membros, servidores e estagiários do MPPE. As vagas são limitadas. Ao final, será emitido certificado de participação.

As inscrições acontecem até o dia 3 de agosto ou até o total preenchimento das vagas. Mais informações pelos: 81 – 31827379 / 31827351 / 31827348, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.