Encontros Temáticos

Na última quarta-feira, 13/05, na sede do SINDSEMPPE, aconteceu o primeiro Encontro Temático, novo projeto do sindicato que pretende promover debates sobre diversos temas de interesse dos filiados.

No primeiro encontro o assunto abordado foi o Novo Código de Processo Civil: Principais inovações e reflexos na atuação do MP. Durante 08 (oito) horas os professores Mateus Pereira e Alexandre Saldanha, mestres em Direito, promoveram um debate com os presentes sobre as principais novidades no código, além de fazerem uma abordagem crítica sobre os avanços e retrocessos do novo estatuto.

A ideia do novo projeto, além de fomentar a qualificação dos filiados ao SINDSEMPPE, é estimular uma maior integração dos filiados através da utilização dos espaços da nova estrutura do sindicato – biblioteca, auditório e área de convivência.

Agradecemos a participação dos filiados que acreditaram na ideia de que o sindicato pode e deve não apenas realizar festas, mas ser agente ativo na formação dos seus integrantes.

E fique ligado, amanhã teremos mais uma novidade.

SINDSEMPPE, a entidade que representa todos os servidores do MPPE

sem1 sem2