Informe Comissão Eleitoral – Fique atento aos prazos

Prezado Filiado,

Fique atento para não perder os prazos que já se encontram aberto no processo eleitoral para a escolha da diretoria do biênio 2016/2017.

– 06 a 15 de outubro de 2015 – Inscrição de chapas de diretoria e conselho fiscal;

– 05/10/2015 até o dia 31/10/2015 – Habilitação para voto eletrônico, que deve ser enviada para sindsemppeeleicoes2015@gmail.com , devendo constar no assunto da mensagem a expressão “Cadastramento Eleitoral”,  e no corpo do e-mail o eleitor deverá informar nome completo, matrícula, lotação.

Importante! Os filiados que não solicitarem a habilitação para votação eletrônica dentro do prazo, apenas poderão votar pessoalmente em urna localizada na sede do Sindicato.

Todas as notícias sobre o processo eleitoral podem ser acompanhadas em área exclusiva no site do sindicato.

Acesse e confira.

Comissão Eleitoral SINDSEMPPE.