Inscrições para candidatura de representantes tem data prorrogada

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de PE (Sindsemp/PE) esteve reunida ontem (20) e deliberou a prorrogação do prazo para as inscrições das candidaturas de representantes de base para até às 18hs, do dia 27 de agosto. A determinação se deu em função da correição do Colégio Nacional do Ministério Público (CNMP) que está causando algumas dificuldades na mobilização dos servidores.

É importante lembrar que as inscrições devem ser efetuadas das 9 às 18hs, na sede do Sindicato, localizada à av. Visconde de Suassuna, nº 114, no bairro de Santo Amaro, em Recife, ou ainda através do e-mail eleicoesrepresentantesindicaldebase2018@sindsemppe.com.br com o assunto: HABILITAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTE DE BASE. No corpo do e-mail, o candidato deve incluir o nome completo, matrícula, data de posse, cidade e local de lotação, destacando por qual critério está se candidatando.

As eleições terão início às 9 horas do dia 13 de setembro e serão encerradas às 18hs do dia 15 de setembro e o voto será realizado de forma exclusivamente eletrônica em um site que será divulgado pela diretoria do Sindicato e onde cada eleitor receberá uma senha individual e terá permissão para votar apenas uma vez. Os eleitores que não estiverem com o cadastro atualizado também poderão votar no equipamento que será disponibilizado na sede do Sindsemp/PE. É importante destacar que, todos os servidores filiados à entidade até o último dia 12 de julho, têm direito ao voto.

O mandato dos representantes eleitos será de 17 de setembro de 2018 a 16 de setembro de 2020. O calendário das eleições estará disponível no endereço http://www.sindsemppe.com.br