Inscrições para o I Congresso Sindsemp/PE estão abertas e vão até 1 de novembro

Já estão abertas as inscrições para o I Congresso Sindsemp/PE que será realizado de 7 e 9 de novembro, em Recife. Apenas os servidores eleitos nas Assembleias Gerais Itinerantes ocorridas durante o mês de setembro nas promotorias de justiça do Estado poderão se inscrever na modalidade delegada (o). Os demais convidados, incluindo os servidores do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e de outras categorias que quiserem participar terão acesso pleno à palestra de abertura que será realizada no auditório do Centro Cultural Rossini. Nos outros dias, o acesso será limitado à capacidade do espaço. O prazo para inscrição em ambos vai até 1 de novembro.

Os delegados (as) de base eleitos e os delegados (as) natos – compostos pela diretoria executiva e conselho fiscal – terão direito a voz e a voto durante o evento. Já os demais participantes, terão apenas direito a voz.

O Congresso é uma iniciativa pioneira do Sindicato e marca os 20 anos de fundação da entidade que desde sempre luta pela garantia dos direitos da categoria e por melhores formas de organização coletiva capazes de gerar resultados positivos para a classe trabalhadora de uma maneira geral.

Link para inscrição dos participantes em geral:

Link para inscrição dos delegados (as):