Manifestação pacífica dos servidores serviu para demonstrar a confiança atribuída à gestão em torno da revisão salarial

Organizada pela diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Publico de Pernambuco (Sindsemp/PE), a manifestação pacífica realizada na última quarta-feira (7), no hall do Edifício Roberto Lyra, reuniu cerca de 25 servidores que foram até o local com o intuito de cobrar uma postura mais concreta da gestão do MPPE sobre a revisão salarial dos trabalhadores.

Servidores cobram uma postura coerente da gestão do MPPE para a revisão salarial

“Acredito que essa movimentação da categoria irá refletir positivamente, pois deixamos clara a confiança que temos na gestão de que ela irá se reunir com o executivo em busca de um formato que garanta a reposição inflacionária dos servidores”, ressalta o presidente do Sindsemp/PE, Fernando Ribamar. A reunião do procurador geral de justiça, Maviael de Souza Silva, com o poder executivo que estava agendada para ontem (8), não aconteceu e a previsão é que a mesma seja feita logo mais às 16h.

Se tudo sair como esperado, já na próxima segunda-feira (12), o Sindicato irá na Secretaria Geral para apurar o andamento das negociações e aproveita novamente para convocar a categoria a participar da Assembleia Geral do dia 16 de agosto, onde serão apresentadas todas as pautas que se encontram em negociação. “Destacamos mais uma vez a importância da participação de todos os trabalhadores nas lutas e lembramos que todas às quintas continuem usando o material da campanha e fazendo o registro fotográfico para que possamos fortalecer o nosso movimento”, reafirma Ribamar.

Compartilhar: