Manoel Netto, Madeira Delay e Faringes da Paixão animam a confraternização do Sindicato nesta sexta (1)

Nesta sexta (1), o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemppe) promove festa de confraternização anual para os servidores. Com o tema “Las Vegas”, a decoração remete aos gloriosos cassinos da cidade americana e a noite promete muito agito e descontração. A festa acontece a partir das 21hs, no Monteiro Music Bar, no bairro do Parnamirim.

Interior do Mosteiro Music Bar

O evento é aberto aos associados e associadas que terão direito a levar um acompanhante totalmente gratuito. A lista com os nomes de todos estará disponível na entrada. Haverá open bar de chopp Heineken, whisky chivas, espumante e coquetéis diversos. Além de jantar, mesa de salgados e doces diversos. Para os servidores que não são sindicalizados, a entrada custa R$ 200.

A animação da festa será garantida pelo cantor revelação do cenário sertanejo recifense, Manoel Netto, que fará a abertura da noite com um repertório cheio de sucessos que marcaram época de intérpretes como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho & Xororó, César Menotti e Fabiano. O cantor também é conhecido por fazer blocos de forró das antigas e bregas famosos do rei Reginaldo Rossi. Depois, quem sobe ao palco é a banda Madeira Delay com um repertório variado que vai do pop rock, passando pelo reggae e samba rock. Para encerrar a festa, a rapaziada da banda Faringes da Paixão agita com o seu estilo brega cantando músicas de artistas como Sidney Magal, Zé Augusto, Paulo Diniz, entre outros, com uma roupagem moderna a arranjos caprichados.

Área externa do bar

Links das bandas:

Madeira Delay (https://youtu.be/I5g9odMfc2E)

Faringes da Paixão (https://youtu.be/XVMQkKMIeTo)

Manoel Netto (https://youtu.be/Gh-tP6Y2Dxw)

SERVIÇO:

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO COM SERVIÇO DE OPEN BAR

QUANDO: 1 de dezembro (sexta-feira)

ONDE: Monteiro Music Bar – Rua Figueira Filho, 105 – Parnamirim, Recife

HORÁRIO: a partir das 21hs

ATRAÇÕES MUSICAIS: Cantor Manoel Netto, bandas Madeira Delay e Faringes da Paixão.

ENTRADA: gratuita para associados do Sindsemppe (lista com nomes na entrada) com direito a um acompanhante e open bar de chopp Heineken, whisky chivas, espumante e coquetéis diversos.

Para não sindicalizados, o valor do ingresso custa R$ 200.

Mais informações: Alexsandro Romão pelo (81) 98805.8827