MBA – Especialista em Gestão do MP

O SINDSEMPPE torna público o edital de abertura de inscrições para o Curso MBA – Especialista em Gestão do Ministério Público.

A ficha de inscrição, calendário das aulas e edital foram encaminhados para o e-mail do filiado.

SINDSEMPPE, a entidade que representa todos os servidores do MPPE.

EDITAL 001/2015

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco – SINDSEMPPE, torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo de acesso ao corpo discente do “Curso MBA – Especialista em Gestão do Ministério Público” – Turma 1, concebido e ofertado pela Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco – FCAP/UPE, na forma abaixo.

1. VAGAS – São oferecidas 50 (cinquenta) vagas, exclusivamente a servidores efetivos ou suplementares dos quadros de apoio técnico-administrativo permanente e suplementar do Ministério Público de Pernambuco – MP/PE filiados ao SINDSEMPPE e com formação em nível superior (graduação) em qualquer área.

1. 1. Segundo critérios estabelecidos pela Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco – FCAP/UPE para a realização do curso necessário a matrícula do número mínimo de 30 (trinta) alunos.

2. SELEÇÃO – O processo seletivo consistirá na ordenação dos postulantes em lista sequencial classificatória decrescente, mediante atribuição de pontos relativamente aos seguintes critérios:

a) Tempo de filiação ao SINDSEMPPE
b) Tempo de serviço no MP/PE
c) Titulação acadêmica

2. 1. A pontuação referente a cada critério observará os seguintes parâmetros:
CRITÉRIO PONTUAÇÃO LIMITE MÁXIMO
Tempo de filiação ao SINDSEMPPE 3 (três) pontos para cada ano completo 15 (quinze) pontos
Tempo de serviço no MP/PE 2 (dois) pontos para cada ano completo 10 (dez) pontos
Titulação acadêmica 1 (um) ponto por título de especialização 3 (três) pontos

2. 2. Para aferição do critério “tempo de filiação ao SINDSEMPPE”, será considerado exclusivamente o tempo de filiação referente ao vínculo atual, ininterrupto, desprezando-se períodos passados.

2. 3. Para aferição do critério “tempo de serviço no MP/PE”, considerar-se-á o tempo de serviço prestado ininterruptamente ao MP/PE, admitida a soma de tempos de serviço prestados em cargos distintos, desde que prestados de forma ininterrupta.

2. 4. Para aferição do critério “titulação acadêmica”, admitir-se-ão exclusivamente títulos de especialista, provados por certificado ou declaração de conclusão de curso, acompanhados do respectivo histórico escolar/acadêmico.

2. 5. Havendo empate na soma da pontuação, terá preferência o postulante com maior idade.

3. INSCRIÇÕES – Os interessados devem preencher ficha de inscrição específica, disponibilizada pelos meios de divulgação e interação do SINDSEMPPE, a ser entregue na sede da entidade, situada na Rua Largo do Rosário, n° 202, 5° andar, Edif. Louvre, Santo Antônio, Recife/PE (Ref. Em frente à Praça do Diário), CEP: 50.010-320, ou encaminhada por correio eletrônico, contato@sindsemppe.com.br, de 01 a 20 de junho de 2015.

3. 1. O postulante deve anexar à ficha de inscrição certidão de tempo de serviço, expedida pelo setor competente do MP/PE, e, se for o caso, certificado de especialista, para a devida aferição dos respectivos critérios de seleção.

3. 2. O critério “tempo de filiação ao SINDSEMPPE” será aferido pela Diretoria do SINDSEMPPE, mediante consulta a seus registros de filiação.

3. 3. Dentro do prazo de inscrições especificado na cabeça deste item, admitir-se-ão inscrições via postal ou mediante correio eletrônico (e-mail), considerando-se, quanto à tempestividade, a data da postagem, no primeiro caso, e, no segundo, a data do recebimento da mensagem eletrônica.

3. 4. Na hipótese de inscrição por correio eletrônico (e-mail), o postulante deve anexar, em imagem (scannear), a ficha de inscrição, preenchida e assinada, e os documentos que devem instruí-la (subitem2. 1.).

3. 5. A lista com os habilitados, a ser divulgada pelo SINDSEMPPE através dos seus meios de comunicação, deverão entre os dia 27 a 31 de julho de 2015 efetuar a matrícula na Faculdade de Ciências da Adminstração de Pernambuco – FCAP, Av. Sport Club do Recife, 252 – Madalena – Recife/PE, Fones (81) 3181-8621/23

4. CUSTOS DO CURSO – O Curso será custeado exclusivamente pelos postulantes selecionados, na forma estabelecida em contrato a ser celebrado com a FCAP/UPE, devendo, ainda, no ato da matrícula assinar termo de compromisso pelo pagamento das parcelas do curso.

5. DURAÇÃO DO CURSO – O Curso terá duração de 1 (um) ano, acrescido de 3 (três) meses para elaboração e depósito de trabalho de conclusão de curso, admitindo-se prorrogações para atender a excepcionalidades e viabilizar a conclusão do Curso, no melhor interesse dos discentes.

5.1. As aulas acontecerão quinzenalmente as sexta-feira de 17:30h as 22:10h e sábados das 08h as 17:00h.

5. 2. A previsão de início do curso é o dia 1º de agosto de 2015, podendo haver alteração da data do início por questões supervenientes.

6. DISPOSIÇÕES FINAIS – Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria do SINDSEMPPE, respeitados os termos do Convênio a ser celebrado entre o SINDSEMPPE e a FCAP/UPE.

Recife, 26 de maio de 2015
PAULO CÉSAR DE LIMA
Presidente

mba

Compartilhar: