Mesa de negociações será instalada para reivindicação dos pleitos

Amanhã (7), a diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (SINDSEMMPE), representada pelo seu presidente Fernando Ribamar, e pelo secretário geral, Ronaldo Sampaio, se reúne com o secretário geral do MPPE, Alexandre Bezerra, e seu staff para a instalação de uma mesa de negociação onde serão discutidos os pleitos já reivindicados pelo Sindicato. Nesse primeiro encontro, o SINDSEMPPE irá cobrar agilidade no estudo acerca da estrutura necessária das promotorias de justiça e dos possíveis remanejamentos orçamentários para que seja viabilizada a revisão salarial dos servidores, que já estão há dois anos sem reposição, o que representa um prejuízo de mais de 16% nos salários.  “Considero um avanço para a categoria essa oportunidade que teremos de tratar dos nossos interesses junto à gestão. É apenas o primeiro passo para o sucesso das nossas conquistas”, avalia Ribamar.