Minuta com a proposta de alteração estatutária já está disponível para todos os filiados

A partir de hoje (4), o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemp/PE) disponibiliza em seus meios de comunicação (site, e-mail, redes sociais e whatsapp) a minuta que contém a proposta de alteração do Estatuto. Todos os servidores filiados têm até o dia 21 para enviar propostas de emendas para o e-mail contato@sindsemppe.com.br. Todas as sugestões enviadas devem conter no título do assunto Emenda à Minuta de Alteração Estatutária”, e precisam estar identificadas com o nome e a matrícula do servidor.

Vale destacar que a disponibilização preliminar do Estatuto do Sindicato nos canais de comunicação da entidade foi uma solicitação das bases e de pronto, atendida pela diretoria. “A idéia é que todos tenham a oportunidade de rever o documento e fazer uma análise do que é importante ser modificado. Essa é a democracia que buscamos para os próximos anos em nossa entidade com a possibilidade de uma participação efetiva das bases e com espaço para opiniões divergentes”, enumera Fernando Ribamar, presidente do Sindsemp/PE.

Assim que encerrar o prazo para opiniões, a comissão relatora irá consolidar o resultado das emendas propostas e da minuta apresentada e apresentar para os delegados (as), antes da realização do Congresso, na ocasião da Plenária que acontecerá no dia 9 de novembro.

ABAIXO SEGUE O DOCUMENTO:

MINUTA ESTATUTO