NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco – SINDSEMPPE, vem a público informar que, em razão do atendimento à condição colocada pela categoria, no sentido da apresentação dos dados que respaldem a negativa quanto à recomposição inflacionária dos vencimentos dos servidores do MPPE em 2016, pelo gabinete do Procurador Geral de Justiça, nesta data, está SUSPENSA A PARALISAÇÃO DE 24 HORAS, PROGRAMADA PARA O DIA 11/11/2016.

Encaminharemos a Nota Técnica Conjunta nº 002/2016, apresentada pela gestão, para análise pelo DIEESE e, após o resultado, convocaremos uma Assembleia Geral Extraordinária o quanto antes, para que a categoria delibere sobre o assunto.

Destacamos que fomos informados ainda, que está sendo encaminhado para a ATMA, minuta de projeto de lei sobre a licença médica, ampliando de 3 para 15 dias o prazo para avaliação por junta médica oficial.

Outrossim, mantemos a mobilização para que a categoria participe da Audiência Pública que irá debater o Orçamento 2017 do MPPE, no próximo dia 16/11, às 11 horas, no Plenário da ALEPE, apesar de não haver dispensa do expediente.

Precisamos nos manter mobilizados! Juntos somos fortes!

Compartilhar: