Rota 66 Gastrobar vai abrigar confraternização do Sindsemppe

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco agendou para o dia 2 de dezembro a Festa de Confraternização dos filiados. O local da festa será o Rota 66 Gastrobar, e as atrações já estão confirmadas: DJ Chell, Kelvis Duran e Xuxinha.

Os interessados devem enviar e-mail para confra2017@sindsemppe.com.br, até o dia 22/11, confirmando a participação. Pois o acesso, na hora do evento, será através de uma lista com os nomes dos sindicalizados cadastrados. Aqueles que não fizerem o cadastro estarão sujeitos à disponibilidade de vagas. Os filiados terão direito a um acompanhante.

Deslocamento

Para os servidores lotados na Região Metropolitana do Recife, não haverá ajuda de custo para deslocamento. Porém o Sindicado buscará convênios com operadoras de táxi no sentido de conseguir tabela de preço diferenciada. Para os servidores do Interior, será disponibilizado até 50% da ajuda de custo para participação em assembleias.

Serviço:

Confraternização Sindsemppe/2017

Data: 02/12/2016, das 22h às 5h, com open bar até às 2h

Local: Rota 66 Gastrobar, Av. Antônio de Góes, 142, Pina.

Atrações: DJ Chell, Kelvis Duran e Xuxinha.