Sindicato se muda para nova sede e suspende atividades ao público amanhã (20) e segunda (23)

Pensando em oferecer mais conforto e ampliar a atuação, o Sindicato dos Servidores do MPPE (Sindsemppe) comunica a toda categoria a mudança de endereço para a nova sede que acontecerá nesta sexta (20) e segunda (23). O novo espaço está localizado à rua Visconde de Suassuna, nº 114, em Santo Amaro. Dessa maneira, nesses dois dias, o atendimento ao público ficará suspenso e só retornará na terça (24).

A mudança para as novas instalações é uma forma encontrada pela diretoria para melhorar cada vez mais o atendimento aos servidores e com isso evoluir nas metas e propostas idealizadas. “Com a mudança feita pela gestão anterior para o prédio que estávamos ocupando na Praça do Diario, conseguimos ter mais autonomia e ampliar o nosso trabalho através da oferta de atividades voltadas para a categoria. No entanto, com o abandono do centro do Recife, o difícil acesso e a dificuldade de estacionamento, entre outros pontos, temos percebido cada vez mais o afastamento da categoria”, enfatiza Fernando Ribamar, presidente do Sindicato dos Servidores do MPPE (Sindsemppe)

Além disso, diz Ribamar, no outro prédio tínhamos a limitação no horário de funcionamento do local que era até às 20hs. O novo espaço trará mais conforto e segurança para os associados, pois está localizado em frente ao edifício Paulo Cavalcante e o Centro Cultural Rossini Alves, prédios onde estão concentrados o maior número de servidores da Capital e onde a maioria deles estacionam seus veículos. Também desfruta de mais facilidade de acesso, estacionamento e dispõe de uma estrutura bem mais ampla, tudo isso a um custo semelhante ao anterior. A nova casa ainda tem outra vantagem, pois fica mais próxima da futura sede do MPPE.

Com tudo isso, o Sindicato imagina e pretende que o espaço seja cada vez mais democrático e que os servidores possam utilizar e desfrutar das novas instalações com mais assiduidade para desenvolver suas atividades cotidianas, a exemplo de atuações políticas ou mesmo utilizando-o para estudo. “Nossa idéia é de sempre aproximar o Sindsemppe dos servidores”, pontua o presidente. Na próxima semana, no dia 27 de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor Público, o Sindicato está programando a inauguração da sede ao público e uma série de atividades para marcar a data.