Sindicatos se reúnem para discutir planejamento anual

Ontem (10), o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemppe) juntamente com representantes do Sindicato dos Servidores no Poder Legislativo do Estado de Pernambuco (Sindilegis Pernambuco) e do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (Sindjud Pernambuco) se reuniram para discutir o planejamento das ações sindicais que serão colocadas em prática este ano. Na pauta, o principal tema girou em torno de como será feito o enfretamento à reforma da previdência tomando como ponto de partida o próximo mês de fevereiro para iniciar as articulações. As entidades pretendem fazer uma ampla campanha de divulgação no Estado e visitas aos parlamentares na tentativa de reverter o posicionamento dos que estão indecisos com a votação da reforma.

Estiveram presentes na reunião: Fernando Ribamar, presidente do Sindsemp/PE; Jonas Moreno, presidente do Sindicontas-PE, acompanhado do diretor jurídico, Angelo Breckenfeld; André Salgado e Marcone Glauco (Sindilegis-PE) e Michel Domingos (Sindjud-PE).

Representantes sindicais planejam ações para este ano