Sindsemp/PE convoca trabalhadores para movimento contra a reforma da previdência na próxima segunda (19)

Apesar da clara demonstração popular contra a redução de direitos, o governo ilegítimo de Temer insistirá na votação da reforma da previdência. Já ficou comprovado, tanto pela CPI da Previdência, quanto pelos estudos da sociedade civil (Auditoria da Dívida, ANFIP, etc), que não existe déficit no sistema previdenciário. Por outro lado, existem devedores históricos que, se tivessem suas dívidas liquidadas, poderiam zerar o alegado déficit.

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemp/PE) sempre esteve nas trincheiras enfrentando os retrocessos promovidos contra os trabalhadores e assim se mantém. Diante disso, a diretoria do Sindicato convoca todos os servidores e demais trabalhadores do MPPE a fortalecer a luta contra a reforma da previdência, participando do ato público promovido pelas centrais sindicais, no próximo dia 19, às 15h, no Parque Treze de Maio.