Sindsemp/PE faz esquenta para o Me PouPE nesta sexta

Oficina de maquiagem com monitoria de Mayra Melo

Nesta sexta (9), a partir das 11h, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de PE (Sindsemp/PE) promove uma pré-concentração para o XXI desfile do bloco anárquico Me PouPE na sede da entidade, na Av. Visconde de Suassuna, nº 114, Santo Amaro. A prévia carnavalesca não é restrita aos filiados do Sindsemp/PE, mas, só esses, tem direito a gratuidade (que se limita ao almoço com feijoada e comidas veganas e mais 5 fichas de bebida). Já para os convidados, o ingresso custa R$25 e oferece o mesmo pacote do almoço com a bebida. Filiados devem reservar sua participação pelo 3424-1156.

A animação da festa no Sindicato será garantida por uma mini-orquestra de frevo e, além disso, haverá uma feirinha de artigos carnavalescos e oficina de auto-maquiagem para a folia ministrada por Mayra Melo, que será custeada pelas pessoas interessadas. O acesso custará R$ 20 para as pessoas que trouxerem o material e R$ 30 para as que forem utilizar o material das oficineiras.

Maquiagem carnavalesca

Acessórios produzidos pela Arte em Linha

SERVIÇO:

Pré-concentração para o XXI desfile do bloco anárquico Me PouPE

Quando: 9 de janeiro (sexta)

Onde: Sede do Sindsemp/PE, na Av. Visconde de Suassuna, nº 114, Santo Amaro.

Horário: 11hs às 15hs

Entrada: gratuita para filiados com direito a almoço com feijoada e comidas veganas e 5 fichas de bebida). Para convidados, o ingresso custa R$25 e oferece o mesmo pacote do almoço com a bebida.

Obs: Filiados devem reservar sua participação pelo 3424-1156.

Oficina de auto-maquiagem com Mayra Melo – 99999-5826

Feirinha de artigos carnavalescos:

Ai, Eu Quero: @aiieuquero – 98929-1797

Arte em Linha: @arteemlinhaolinda – 98238-3434