Sindsemp/PE faz última chamada para a confraternização destacando pontos importantes que deverão ser seguidos

Neste sábado (21), a partir das 17h, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemp/PE) promove a grande festa de confraternização dos associados. Com um novo formato que atende toda a família, a festa terá animação garantida pela banda Malakoff, seguida da Malicia Champion e encerrando com Faringes da Paixão. O local escolhido esse ano foi o Jardim Aurora, que fica à rua dos Palmares, nº 1306, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.

O Sindsemp/PE informa a todos os servidores que comparecerão a festa que ao chegarem a portaria do evento seus nomes constarão numa lista e será necessário apresentar um documento de identificação. É importante lembrar que os acompanhantes que chegarem sem seus respectivos servidores precisarão aguardar na entrada até a sua chegada. Para quem quiser levar um acompanhante extra, o valor é de R$ 150 (por pessoa) e deverá ser pago na entrada do evento. Outra orientação do Sindicato é que não é permitido ao servidor filiado não comparecer a festa e enviar alguém em seu lugar, pois o momento é exclusivo para servidores filiados com direito a 1 acompanhante e suas crianças com idade até 12 anos.

O evento contará com coquetel volante de salgados, open bar de chopp artesanal Navegantes (já conhecido nos encontros promovidos pelo Sindicato), refrigerantes do tipo normal e zero, água mineral com e sem gás, suco de frutas, uísque Johnnie Walker Red Label, vodca Smirnoff, mesa de drinks e espumante Brut Salton.

A casa de festas não dispõe de estacionamento privativo, mas conta com uma facilidade no entorno por conta das ruas que, no horário da festa, já estarão liberadas do cumprimento do cartão de zona azul. Vale ressaltar ainda que, o estabelecimento dispõe de seguranças que ficam no entorno no período da festa para dar mais tranquilidade aos convidados.