Sindsemp/PE orienta a todos os servidores a confirmação da presença na confraternização

Está chegando a hora da grande confraternização dos associados do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemp/PE). A festa será no dia 21 de dezembro, a partir das 17h, no Jardim Aurora, que fica à rua dos Palmares, nº 1306, no bairro de Santo Amaro. A animação será garantida pela banda Malakoff, seguida da Malicia Champion e encerrando com Faringes da Paixão.

A novidade desse ano está no formato da festa que visa contemplar os servidores e suas famílias. O Sindsemp/PE organizou um espaço de recreação que contará com três monitores que irão garantir a brincadeira com as crianças com até 12 anos. Brincadeiras cantadas, gincanas, jogos de competição, pinturas e balões fazem parte da programação que terá duração de 3 horas.

A casa de festas não dispõe de estacionamento privativo, mas conta com uma facilidade no entorno por conta das ruas que, no horário da festa, já estarão liberadas do cumprimento do cartão de zona azul. Vale ressaltar ainda que, o estabelecimento dispõe de seguranças que ficam no entorno no período da festa para dar mais tranquilidade aos convidados.

O evento contará com coquetel volante de salgados, open bar de chopp artesanal Navegantes (já conhecido nos encontros promovidos pelo Sindicato), refrigerantes do tipo normal e zero, água mineral com e sem gás, suco de frutas, uísque Johnnie Walker Red Label, vodca Smirnoff, mesa de drinks e espumante Brut Salton.

O Sindsemp/PE mais uma vez orienta a todos os servidores e servidoras que queiram participar da confraternização que confirmem, se possível, até o próximo dia 18 a sua participação e do acompanhante, a fim de garantir mais conforto e um bom serviço a todos. A confirmação pode ser feita pelo email: contato@sindsemppe.com.br ou pelo fone (81) 3424.1156. A entrada se dará pela confirmação da filiação através da lista de filiados ao Sindicato.