Sindsemp/PE se une a luta em defesa da educação pública de qualidade, do emprego e da seguridade social

Hoje (13), às 14hs, estudantes, trabalhadores, aposentados e todas as pessoas que defendem o direito de estudar, trabalhar e se aposentar, estarão nas ruas para lutar pela defesa da educação pública, do emprego e da seguridade social pública. E o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemp/PE) convida todos os trabalhadores e trabalhadoras a participarem do ato. Para aprovar a Reforma da Previdência, o Governo Federal desviou quase R$ 1 bilhão que deveriam ser destinados à educação para emendas parlamentares, ou seja, para a compra de votos. No Senado, estão articulando a reinclusão dos Estados e municípios na Reforma. É preciso que a sociedade se mobilize para pressionar os governos estaduais e senadores. A concentração será às 14h, na rua da União, em frente à Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe).