Sindsemp/PE tem acesso à cópia do projeto que prevê a criação dos cargos comissionados no MPPE e quer ouvir sugestões da categoria

Depois de quase 2 anos de insistência e muito trabalho, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemp/PE) acaba de ter acesso a cópia do projeto que prevê a criação de 300 cargos comissionados no MPPE e do parecer que o justifica. De posse do documento, a diretoria do Sindicato juntamente com o conselho deliberativo está fazendo uma análise mais apurada para em seguida torná-lo público a categoria e a toda população.

A idéia, segundo Fernando Ribamar, presidente do Sindsemp/PE, é que todos tenham conhecimento do documento e possam de alguma maneira, contribuir para o aperfeiçoamento do projeto que pretende ampliar a força de trabalho no MPPE, sem que, para isso, seja preciso recorrer à sua precarização. O Sindicato pede o engajamento da categoria no sentido de enviar sugestões e críticas no prazo de 30 dias, contados a partir de hoje (11), através do e-mail: contato@sindsemppe.com.br. Ao final desse prazo, a entidade fará um debate sobre o tema para concluir o estudo e apresentar a proposta à gestão com as posições da categoria.

Confira abaixo a cópia do projeto e do parecer:

Criação dos Cargos Comissionados1

Parecer Jurído – Criação dos C.C.1

 

Compartilhar: