Sindsemppe inicia entrega de máscaras para servidores e servidoras do MPPE

Iniciamos as entregas das máscaras de tecido aos filiados e filiadas solicitantes.

Diante da necessidade de que todos utilizem equipamentos de proteção face à pandemia de COVID-19, o Sindicato está realizando ação que busca auxiliar seus filiados, especialmente, aqueles que estão tendo que se expor em razão do trabalho presencial, determinado pelo Ministério Público de Pernambuco.

Como a ação privilegiou a aquisição de produtos de pequenas artesãs, a entrega está sendo feita por etapas. Já foram entregues máscaras nas cidades/circunscrições de Petrolina, Serra Talhada, Caruaru, Garanhuns, Carpina.

Na próxima terça-feira, 12/05, das 14h às 16h, na sede do Sindicato, serão entregues as máscaras para os servidores lotados na Capital e região metropolitana.

Aos servidores que solicitaram máscaras em Jaboatão, Camaragibe, São Lourenço da Mata e Olinda, está sendo facultado o recebimento no sindicato ou, posteriormente, nas respectivas sedes de lotação.

Para os servidores de Paulista, Vitória e Gravatá, nos próximos dias, as máscaras serão entregues nas sedes.

Diretoria Sindsemppe