Sindsemppe cobra andamento do direito ao exercício da advocacia

Ontem (31/05), a diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (SINDSEMMPE), representada pelo seu presidente Fernando Ribamar, e pelo diretor, Ronaldo Sampaio, juntamente com o presidente da Ansemp, Tony Távora, se reuniu com o procurador geral do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Dirceu Barros, e com o secretário geral do MPPE, Alexandre Bezerra, para questionar como está o andamento da reivindicação acerca do direito dos servidores em exercer a prática da advocacia no Estado. De acordo com Ribamar, a conversa revelou um avanço no que diz respeito à avaliação da proposta feita pelo Sindicato, tanto na parte política, quanto na área jurídica. “Houve um entendimento, pela gestão, da viabilidade do pleito. Acreditamos que essa pauta será bem encaminhada pela gestão”, definiu.