Diario Oficial publica resolução do projeto de lei para revisão salarial

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone email

Encaminhado na última sexta (13), pelo Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemppe) para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o projeto de lei para revisão salarial da categoria, teve a resolução publicada ontem (18), no Diario Oficial do Estado. O documento define os índices de revisão salarial dos servidores para o biênio 2017/2018 como sendo de 4% para esse mês e o mesmo índice em outubro/2018.

Para o presidente do Sindsemppe, Fernando Ribamar, a conquista se deu em virtude da disposição tanto da categoria como da gestão do MPPE, em especial do secretário geral, o promotor de justiça Alexandre Bezerra, em conduzir as mesas de negociações.

No entanto, salienta Ribamar, é importante continuar contando com o apoio da categoria para garantir que o projeto seja aprovado com a maior brevidade possível. “Precisamos nos manter unidos. O Sindsemppe estará acompanhando o processo e a qualquer momento poderá convocar a categoria para uma mobilização”, enumera.