Sindsemp/PE faz esquenta para o Me PouPE nesta sexta

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone email

Oficina de maquiagem com monitoria de Mayra Melo Nesta sexta (9), a partir das 11h, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de PE (Sindsemp/PE) promove uma pré-concentração para o XXI desfile do bloco anárquico Me PouPE na sede da entidade, na Av. Visconde de Suassuna, nº 114, Santo Amaro. A prévia carnavalesca não é restrita aos filiados do Sindsemp/PE, mas, só esses, tem direito a gratuidade (que se limita ao almoço com feijoada e comidas veganas e mais 5 fichas de bebida). Já para os convidados, o ingresso custa R$25 e oferece o mesmo pacote do almoço com a bebida. Filiados devem reservar sua participação pelo 3424-1156. A animação da festa no Sindicato será garantida por uma mini-orquestra de frevo e, além disso, haverá uma feirinha de artigos carnavalescos e oficina de auto-maquiagem para a folia ministrada por Mayra Melo, que será custeada pelas pessoas interessadas. O acesso custará R$ 20 para as pessoas que trouxerem o material e R$ 30 para as que forem utilizar o material das oficineiras.
Maquiagem carnavalesca
Acessórios produzidos pela Arte em Linha   SERVIÇO: Pré-concentração para o XXI desfile do bloco anárquico Me PouPE Quando: 9 de janeiro (sexta) Onde: Sede do Sindsemp/PE, na Av. Visconde de Suassuna, nº 114, Santo Amaro. Horário: 11hs às 15hs Entrada: gratuita para filiados com direito a almoço com feijoada e comidas veganas e 5 fichas de bebida). Para convidados, o ingresso custa R$25 e oferece o mesmo pacote do almoço com a bebida. Obs: Filiados devem reservar sua participação pelo 3424-1156. Oficina de auto-maquiagem com Mayra Melo - 99999-5826 Feirinha de artigos carnavalescos: Ai, Eu Quero: @aiieuquero - 98929-1797 Arte em Linha: @arteemlinhaolinda - 98238-3434 Florisbela: @florisbelaacessorios 81 98992-1516 ou 99295-0083// @maltanina2912