Sindsemp/PE realiza seminários preparatório das eleições de base em Recife

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone email

Nos dias 11, 12 e 18 de junho, a diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemp/PE) realiza em Recife, os seminários de preparação para a eleição dos representantes de base. Os encontros irão debater questões para as possíveis regras que deverão ser aplicadas no pleito, previsto para acontecer nos próximos meses.

DIA: 11 DE JUNHO

9H - PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE CAMARAGIBE (AUDITÓRIO- AO LADO DA PREFEITURA DE CAMARAGIBE - AV. DR. BELMINIO CORREIA, S/N - TIMBI, CAMARAGIBE-PE )

14H - PROMOTORIA CÍVEL DA CAPITAL (CEAD) - ILHA DO LEITE (EMPRESARIAL TORRE ALFRED NOBEL - R. SENADOR JOSÉ HENRIQUE, Nº 224, 3º ANDAR, ILHA DO LEITE - RECIFE)

17H - PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA CAPITAL - VISC. SUASSUNA (EDF. PJ PAULO CAVALCANTI - AV VISC. DE SUASSUNA, SALA DE AUDIÊNCIA B6, 99, BOA VISTA - RECIFE)