ATA DE ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES PARA AS ELEIÇÕES DE REPRESENTANTES SINDICAIS DE BASE - SINDSEMP/PE, MANDATO 2018/2020.

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone email

Às 18hs do dia trinta e um (31) de agosto do ano de dois mil e dezoito (2018), na Sede do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco - SINDSEMP/PE, CNPJ/MF N° 03.927.440/0001-87, localizado na Av. Visconde de Suassuna, nº 114, Bairro de Santo Amaro, nesta capital, por esta Secretaria, na presença da Assessoria Jurídica do SINDSEMP/PE, Bel. Bernardo Weinstein Neto e dos membros da Comissão Eleitoral, Artur Lins e Mello Figueirêdo, Leonardo Lustosa de Sá Cantarelli e Sílvia Cristina Donato Pessoa Jurema, deu-se consensualmente por encerrado o prazo para inscrições para o referido pleito, conforme disposto no Edital de Convocação/Edital de Prorrogação, onde se verifica haver registro de pedido de inscrição de 18 (Dezoito) Candidatos(as), distribuídos(as) pelos respectivos critérios, Geográfico (por Circunscrição), Lotação (por Prédio) ou Setorial, quais sejam: por Circunscrição:      2ª – Neomedes Carvalho Moraes Rego; 5ª – André Luiz Viana Campelo; 6ª – Maria Simony de Araújo de Oliveira; 7ª – Úrsula Kelly Guedes de Souza; 8ª – José Alberto Guerra da Costa; 9ª – Marcello Lyra de Vasconcelos; 11ª – Tiago Gomes de Freitas Santos; 14ª – Francisco Emanuel Alves Gonçalves; por Prédio: DEMPAN – Alexandre Bahia Vanderley; Edifício Alfed Nobel - Thiago Andrade de Araújo; Edifício Paulo Cavalcanti - Bruno Valente Firmino dos Santos; por Setorial: Analistas - Maria de Lourdes Viana Silva Pinto; Técnicos - Eduardo César Ferreira de Oliveira; Aposentados - Ivan dos Santos Telles; Pessoa com Deficiência - Roberto Luiz da Silva Cabral; Mulheres - Leilane Almeida Paixão e Tanany Frederico dos Reis e Negros - Victor Albuquerque Lima. Todos(as) devidamente inscritos(as) através de requerimento próprio, tiveram suas respectivas candidaturas deferidas, pelo que lavra-se a presente Ata, que vai assinada por mim, Joanna Angélica Barros dos Reis, que a secretariei  ______________________________ e os demais presentes suso assinalados. Recife, 31 de agosto de 2018.   Bernardo Weinstein Neto Assessor Jurídico Artur Lins e Mello Figueirêdo Comissão Eleitoral Leonardo Lustosa de Sá Cantarelli Comissão Eleitoral Sílvia Cristina Donato Pessoa Jurema Comissão Eleitoral