Reforçamos o pedido para servidore/as responderem à pesquisa "Coronavírus no âmbito do MPPE"


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone email


O Sindsemppe apóia a ação do MPPE de acompanhar o quadro de saúde dos seus integrantes de forma contínua durante a pandemia da Covid-19. Por isso, não deixe de responder ao questionário!
No último dia 20 de janeiro, foi lançada a pesquisa "Coronavírus no âmbito do MPPE", questionário online elaborado pelo Grupo de Trabalho de Retorno às Atividades presenciais, que recolhe respostas de todo o público interno do MPPE.
Agora, a partir do dia 01 de fevereiro, chegou o momento de responder mais uma vez ao questionário. Esta nova pesquisa deve ser preenchida até o dia 15 de fevereiro.
Clique neste link para responder: https://mla.bs/9ca422f8
?
É importante fazermos a nossa parte para acompanharmos a situação de saúde dos servidores como medida de contenção da Covid-19.
?
Lembrando que todos os cuidados sanitários devem ser mantidos e o distanciamento social deve ser a norma dentro e fora do ambiente de trabalho. Quem estiver com sintomas deve comunicar o fato à sua chefia (servidores) ou à Procuradoria-Geral de Justiça (membros) e permanecer em trabalho remoto.
?

« Voltar