Assembleia Ordinária

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone email

Edital - Assembleia Ordinária

A Comissão Administrativa Provisória do SINDSEMPPE convoca os(as) filiados(as) para a Assembleia Geral Ordinária no dia 01/10/2015, quinta-feira, com primeira convocação às 11h (segunda às 11h30min). A Assembleia ocorrerá na sede do sindicato - Rua Larga do Rosário, 202, 5° andar, edf. Louvre (Praça do Diário de Pernambuco, 75; entrada ao lado da Casa Lotérica "A pracinha").

Pauta:

· Prestação de contas dos períodos das antigas Comissão Administrativa e diretoria,

· Esclarecimentos da Comissão Eleitoral sobre o processo eleitoral.

Na oportunidade, informamos que haverá AJUDA DE CUSTO operacionalizada PARA OS(AS) FILIADOS(AS) AO SINDSEMPPE e LOTADOS NO INTERIOR DO ESTADO que estejam presentes na Assembleia, da seguinte forma (excluindo-se a REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE):

Para os FILIADOS lotados em localidades que distam

de 50 Km a 150 Km da capital...........ajuda de custo de R$ 70,00

de 151 Km a 250 Km da capital.........ajuda de custo de R$ 115,00

de 251 Km a 400 Km da capital.........ajuda de custo de R$ 160,00

distância acima 400 Km da capital....ajuda de custo de R$ 225,00

O valor será reembolsado PARA CADA CARRO COM UM MÍNIMO DE DOIS FILIADOS COMO PASSAGEIROS. A quantia será paga em até 48hs, através de depósito em conta-corrente. Para que o ressarcimento ocorra, será necessária a apresentação de uma NOTA FISCAL (IMPRESSA), datada do dia da Assembleia, que será assinada por todos os beneficiário da AJUDA DE CUSTO (NÃO serão aceitas NOTAS FISCAIS MANUAIS). Os(as) FILIADOS(AS) que fizerem uso da AJUDA DE CUSTO DEVERÃO ASSINAR RECIBO EMITIDO PELO SINDSEMPPE, em seus nomes.

Comissão Administrativa Provisória do SINDSEMPPE

ÇLogo